Cocal dos Alves

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Depois do empante contra o América -MG, torcedores do Cruzeiro vai a sede e pede a saída do presidente

Aconteceu na tarde do último sábado, no mineirão. E se repetiu neste início de semana, agora na sede administrativa do Clube. O presidente do Cruzeiro Gilvan de Pinho Tavares, foi alvo de protestos dos torcedores insatisfeitos com a atual 19° colocação no Brasileiro e com um inicio de ano que até agora rendeu poucos momentos de alegria. A manifestação realizada em frente a sede do Barro Preto, foi organizada pela Marfia Azul, principal organizada do Clube, mas contou com menbros de outras facções.
Além de pedirem a saída de Gilvan, os torcedores também presentes questionaram a construção do atual elenco, para eles muito carente de contratação. Algumas de outras placas e faixas levadas a sede carregavam as seguintes mensagens: " apoiaremos de coração, protesto com razão", "queremos jogador competente", "acorda diretoria" e " chama eu pra jogar", em ironia ao desempenho do time.
No último sábado, no clássico contra o América-MG, os torcedores levaram uma faixa de "fora Gilvan" e estenderam atrás de um dos gols durante a partida. Com resultado de 1 a 1 contra o oponente belo-horizontino, o cruzeiro amargou o quarto jogo sem triunfar no Brasileirão, sustenta a defesa da competição e ainda caiu para a vice-lanterna no final da rodada.
(Mais uma vez, presidente Gilvan foi principal alvo dos torcedores insatisfeito)
Nesta quarta-feira, o desafio celeste será contra o Botafogo, no estádio Mané Garrincha. Enquanto o protesto acontecia na sede administrativa do clube, o presidente Gilvan de Pinho Tavares acompanhava o treinamento do cruzeiro na toca da raposa II. Em campo, o técnico Paulo Bento ganhou boas notícias. Mayke e Rafael Silva foram liberados do departamento médico, enquanto Manoel iniciou as primeiras corridasleves em torno do campo. Treinando com o grupo desde a última sexta-feira, o jovem Alisson ficou de fora do clássico do final de semana, mas pode pintar como novidade na lista de relacionados para a partida em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário