Cocal dos Alves

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Caso do menino que morreu após ter tomado chocolate

Na manhã desta quinta-feira, 01, duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na morte de uma criança de dois anos, na semana passada, em Cuiabá (MT). Segundo a mãe, a morte ocorreu uma hora após o menino ter ingerido um achocolatado da marca Itambé. Após a denúncia da mãe, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, determinou a retirada de um lote do produto. Porém, após investigação da Polícia Civil, o produto teria sido envenenado. um dos presos teria envenenado e o outro teria furtado o achocolatado. A polícia não explicou qual é a relação dos suspeitos com a família da criança.
Segundo o site G1, o delegado Eduardo Botelho, disse que a família ganhou o achocolatado de um vizinho e que a embalagem estava fechada. Após passar mal, a criança chegou a ser atendida em uma unidade hospital, porém teve uma parada
cardiorrespiratória e morreu.
A Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).
suspeita de envenenamento do produto. Uma amostra do achocolatado  foi encaminhada para análise em laboratório. A polícia irá fazer uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira para maiores detalhes. 
Em nota, a Itambé informou que nenhum problema foi encontrado na composição do produto do lote suspenso, durante análises laboratoriais internas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário