Cocal dos Alves

sábado, 11 de junho de 2016

Menor é pego com drogas e diz que foi ameaçado por traficante

O caso aconteceu na Vila da Paz, zona sul de Teresina, nesta quinta-feira (09), policiais da força tática do 6° batalhão realizaram a apreensão de um menor de 14 anos que foi encontrado com uma grande quantidade de crack e uma balança de precisão dentro de táxi na Vila da Paz ,na zona sul de Teresina.
De acordo com informações do soldado Hélio, a policia conseguiu localizar o menor após atitudes suspeitas: " Nós estávamos em procedimentos de uma primeira ocorrencia, enquanto nos deslocávamos até a Vila da Paz para pegar a documentação de outra apreensão nós vimos esse táxi saindo de um local suspeito. Quando foi feita abordagem foi encontrado essa droga com ele, o menor alega que foi ameaçado com arma de fogo para levar essa droga a uma terceira pessoa e isso nós vamos investigar", declarou.
O menor apreendido manteve seu depoimento; " Ele me forçou, disse que se eu não fosse, ele me matava, é um traficante que chegou agora na Vila. Eu nunca mexi com isso, ele que chamou o táxi mandando eu levar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário